
Um brasileiro evangélico, de Goiânia, membro da Lagoinha de Orlando, tem sido alvo de denúncias em massa na Flórida, onde é acusado de vários golpes em turistas.
Conhecido como Willsynho Fernandes, ele se denomina locutor, ministro de louvor e empresário no ramo de locação de carros, Willsynho estaria acumulando vítimas com o golpe do compartilhamento de locação de carros.
As supostas vítimas são proprietários de veículos, aos quais o pretenso golpista propõe que lhe ceda o carro para locação, com a promessa de compartilharem os lucros, porém, em vários casos o homem desaparece com os veículos por vários dias, até que os proprietários desesperados se contentam com a devolução do veículo sem os valores combinado.
Esse golpe seria comumente aplicado em brasileiros em processos imigratórios que estão em busca de empreenderem na América, por este motivo, não procuram as autoridades locais, para não se envolverem com nenhum problema no país enquanto aguardam seus documentos legais.
O empresário também estaria dizendo para as vítimas que é dono de dezenas de carros e casas ,a fim de atrair a confiança nos negócios.
Os tais carros são efeitos de outro suposto golpe aplicado em inocentes que moram no Brasil ou em outros estados dentro dos próprios Estados Unidos, que compram carros a pedido do homem com a promessa de empreendimento e dinheiro rápido, e colocam estes tais veículos em sua frota para dividirem os lucros.
Normalmente acreditam em fotos dos carros e enviam o dinheiro para a tal compra. Com este argumento o homem faz as locações e age com a desculpa de que os carros estão locados ou estão em outros estados, quando os investidores descobrem que os tais veículos nem existem.
Brasileiros tem buscado a internet para denunciar o homem e evitar que ele atraia novas vítimas.

André Valadão nega que seja membro da Igreja
O pastor André Valadão, líder da Lagoinha em Orlando, na Flórida, negou que o homem acusado de aplicar golpes em brasileiros nos EUA seja membro de sua igreja.
Willsynho Fernandes é acusado de aplicar golpes em evangélicos que chegam nos EUA para tentar uma vida nova e prometer a eles uma possibilidade de ganhar dinheiro extra, alugando seus veículos à empresa dele.
Willsynho garante um rendimento de U$ 1 mil doláres por semana. No entanto, em muitos casos, ele nunca cumpre o acordo, e as vítimas acabam perdendo o dinheiro.
Para validar seu discurso de bem-sucedido, ele costuma dizer que é amigo pessoal de muitos empresários e artistas, como André Valadão, além de contar que é membro da Lagoinha Orlando, o que foi desmentido pelo pastor.
André contou ao Fuxico Gospel que Willsynho Fernandes não possui nenhum vínculo com a sua igreja.